MUNARI E MUNARI.jpg
importancia-do-seguro-12.jpg
SEGURO DE AUTOMÓVEL

O seguro de automóvel é usado para reduzir os prejuízos materiais e  financeiros em caso de acidente, roubo e furto do seu veículo, ou os prejuízos que forem causados a veículos terceiros, ou vítimas. A cobertura do seguro é nacional, ou seja, abrange todo o território brasileiro.

SEGURO EMPRESARIAL

O seguro empresarial serve para proteger o patrimônio da empresa, que envolve geralmente os móveis, equipamentos, utensílios, máquinas etc.

mulher-negocios.jpg
lanchas.jpg
SEGURO NÁUTICO

Seguro Náutico é o nome dado ao seguro de embarcações, e visa reduzir os prejuízos em caso de acidente, incêndio, roubo, furto etc.

SEGURO RESIDENCIAL

Seguro residencial é destinado a residências individuais, como casas ou apartamentos utilizados como moradia habitual ou de veraneio e possui uma garantia básica (cobertura), que cobre os prejuízos provocados por incêndio, queda de raio e explosão, além de possuir diversas coberturas adicionais, como roubo, dano elétrico, entre outras.

casa.jpg
passo-a-passo-dicas-para-nao-cair-nas-roubadas-de-viagem-foto.jpg

SEGURO VIAGEM

Na hora de viajar, é imprescindível uma boa organização, seja para as férias em família ou uma viagem com mochilão sem rumo. Um seguro desse tipo tem de oferecer proteção para riscos de morte acidental e invalidez permanente, total ou parcial.

É possível, por exemplo, que o seguro cobre, além de possíveis despesas com saúde, problemas que o cliente possa vir a ter com extravio de bagagens, etc.

Lembrando que para alguns países, é obrigatório o seguro viagem.

SEGURO DE TRANSPORTE

O seguro de transportes garante ao segurado uma indenização pelos prejuízos causados aos bens segurados durante o seu transporte em viagens aquaviárias, terrestres e aéreas, em percursos nacionais e internacionais.

Tokio-Marine-apresenta-seguro-para-pequeno-transportador.jpg
familia-felicidade-comida.jpg

SEGURO DE VIDA

O seguro de vida é um contrato que você faz com uma seguradora para garantir proteção financeira aos seus familiares ou pessoas que dependem de você no caso de sua falta. Você também pode utilizá-lo em caso de invalidez permanente ou doença grave.